Empresa perde concessão de linhas interestaduais

As passagens continuam sendo vendidas normalmente (Foto: Arquivo Infonet)

A Empresa Bomfim já tomou ciência pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) de que perdeu a concessão das licenças de linhas interestaduais para fazer o transporte de passageiros. As linhas foram repassadas para a empresa Águia Branca.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Bomfim que informou que as linhas foram Aracaju/Salvador, Salvador/ Maceió, Aracaju/Feira de Santana, Propriá/Penedo e Salvador/Penedo.

A assessoria esclarece ainda que a população pode ficar tranquila já que a ANTT ainda não estipulou um prazo para que a Bomfim deixe de gerenciar as linhas. A assessoria acrescenta ainda que as demais linhas continuam. Com isso, as passagens continuam sendo vendidas normalmente nos guichês da empresa.

Na manhã desta sexta-feira,22, a assessoria da Empresa Bomfim encaminhou nota ao Portal Infonet reafirmando que a Bomfim como outras empresas tem apenas a concessão. "Nenhuma empresa é dona da linha. É como uma licitação, perde uma e ganha outra e assim as empresas vão sobrevivendo. A população pode ficar tranquila que a empresa não detém somente essas linhas  e que continuará prestando o excelente serviço como vem fazendo há mais de 50 anos de história ", disse a nota.

* A matéria foi alterada às 11h21 do dia 22/08/2014 para acréscimo da nota da empresa

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais