Empresa provome cursos de capacitação para servidores públicos

Os servidores públicos e profissionais terão mais uma oportunidade de se capacitar a aprimorar profissionalmente. É com esse intuito que a Raff, Consultoria em Recursos Humanos, estará nos meses de maio e junho promovendo diversos cursos voltados a este público alvo.

A programação começa hoje e amanhã com o curso  “O Novo ISS nos termos da Lei  Complementar nº 116/2003”. Este visa possibilitar aos participantes uma visão estratégica da gestão do imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISS).

Dando continuidade no calendário de atividades, nos dias 2 e 3 de junho estará sendo realizado o curso “Prático de Controle Interno de Gestão Pessoal no setor Público”, que deve ser ministrado pela advogada Normacélia Lima dos Santos. Nos dias 6 e 7 do mesmo mês, é a vez do curso “Pregões e Equipe de Apoio” no qual os participantes devem receber conhecimentos de toda a legislação e procedimentos dos pregões presenciais e eletrônicos.

Para mais informações acesse o site www.infonet.com.br/raff ou mande um e-mail para raff@infonet.com.br. Os interessados podem ainda esclarecer eventuais dúvidas pelos telefones (0xx79) 3214-1568 ou 3214-4337. A Raff fica localizada na Praça Fausto Cardoso, 482 A, Centro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais