Empresária de Carmópolis entra em contato com parentes

Parentes estão aliviados (Fotos: Facebook)

Empresária pediu desculpas

Alívio para parentes e amigos da empresária, Anny Menezes Carvalho, 28 anos, que conseguiram entrar em contato com a jovem que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 17, após se deslocar da cidade de Carmópolis para General Maynard, no Leste sergipano, onde faria uma consulta médica.

Por meio do Facebook, a empresária pediu desculpas pelo sumiço e explica que teve um surto. “Peço desculpas a todos se causei toda essa preocupacao, não sei o que aconteceu comigo tive um surto sair sem rumo”, escreveu.

Em outra postagem, Anny Menezes, diz que “Isso que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer pessoa que enfrenta muitos problemas como eu enfrento a cada dia porquue atras do meu sorriso so eu meu marido e Deus sabe o que ando passando (sic)”, postou.

Na manhã deste domingo, 19, a equipe do Portal Infonet entrou em contato com uma irmã de Anny Menezes que se disse aliviada com o aparecimento da empresária.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais