Empresário é acusado de tentar matar irmão em Itabaiana

Momento em que o homem alvo do disparo sai correndo no condomínio e o que está no fundo exibe a arma e atira (Foto: reprodução vídeo que circular no Grupo de WhatsApp JP&Ana)

Um empresário de Itabaiana é acusado de disparar tiro contra o próprio irmão, episódio registrado em boletim de ocorrência na Delegacia Regional pela própria vítima. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os fatos denunciados no boletim de ocorrência ocorreram na noite da segunda-feira, 23, em um condomínio naquela cidade e serão investigados pela Polícia Civil.

Conforme a SSP, a vítima, que prestou o boletim de ocorrência, identificou que o autor do tiro seria o próprio irmão, o empresário Carlito Ferreira de Jesus, conhecido na cidade como Galeguinho da Roupa. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana como tentativa de homicídio.

Vídeo

 

O vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra imagens de um homem que desce de um veículo de cor branca e saca a arma, enquanto o outro sai correndo. É visível, na imagem, o momento em que a arma de fogo é disparada. A vítima desaparece da cena e o agressor permanece no local com o carro estacionado, até que um outro veículo, uma caminhonete, chega, para e sai da cena em marcha ré. Em seguida, o atirador dá partida no carro branco e também sai de ré do condomínio.

No vídeo, há registrado o horário das 18h30 e às 19h05, a equipe da Polícia Civil que estava de plantão na Delegacia Regional de Itabaiana confeccionou o boletim de ocorrência por solicitação do irmão de Galeguinho da Roupa.

Outra confusão

Essa não é a primeira vez que Galeguinho da Roupa se envolve em confusão desse porte. Acusado de disparar arma de fogo em um estabelecimento comercial, ele responde a uma ação penal por crimes previsto no sistema nacional de armas. O processo está em tramitação na 2a Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. O juiz Anderson Clei Santos já concluiu a instrução processual e interrogou o réu em audiência realizada no dia 30 de julho deste ano. Os autos estão conclusos, mas ainda não há decisão judicial.

O Portal Infonet tentou, mas não conseguiu localizar Galeguinho da Roupa. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais