Empresário é assassinado após reagir a assalto

Crime ocorreu dentro do estabelecimento do empresário (Foto: Portal Infonet)

O empresário Joselito Rezende, de 60 anos, conhecido como Zelito da Aviboa, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 18, em seu estabelecimento na Avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju.  

O auxiliar de escritório, José Oliveira, contou que três homens chegaram de bicicleta anunciando o assalto e pediram a chave da moto que estava estacionada na porta da loja.

"Eu disse que ia pegar no escritório e avisei ao Joselito que estávamos sendo roubados. Joselito pegou uma arma e reagiu ao assalto. Ele ainda acertou um dos homens, mas foi alvejado por vários tiros por um dos criminosos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu”, conta.

O Funcionário José Oliveira conta como tudo aconteceu

Joselito Rezende (Foto: Divulgação / Facebook)

Ainda de acordo com José, os bandidos levaram uma dinheiro da loja. A quantia ainda não foi divulgada. “Não é a primeira vez que somos assaltados aqui. Essa foi a terceira vez”, lamenta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais