Empresários paulistas são mortos em Sergipe

0

Assassinato foi registrado na Delegacia Plantonista da Zona Sul
Dois empresários paulistas foram mortos por volta das 4h da manhã da última quinta, 25. Li Rhieng Rh e Li Chiang Weng Siu, da cidade de Suzano, no Estado de São Paulo, foram mortos a tiros no em um sítio no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os empresários estavam no Sítio Cabrália, na Piabeta, quando o local foi invadido. De acordo com informações da Plantonista, os corpos apresentavam marcas de agressão física e pauladas. Até o momento, não há indícios de quem cometeu o crime.

Outras ocorrências

A Plantonista registrou também o furto de uma bicicleta no estacionamento do Shopping Riomar, na Coroa do Meio. Um funcionário do local, César Curcino, ao sair do shopping, percebeu que a sua bicicleta havia sido furtada.

Um ônibus foi assaltado na última quarta, 24. Quando o ônibus passava pelo Povoado Quissamã, em São Cristóvão, dois homens armados entraram e anunciaram o roubo, levando cerca de R$ 200. A Delegacia Plantonista registrou também o roubo de um veículo Gol, de propriedade do pintor Jean Carlos Feitosa, no estacionamento do Parque da Sementeira, na Avenida Beira Mar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais