Empresários paulistas são mortos em Sergipe

Assassinato foi registrado na Delegacia Plantonista da Zona Sul
Dois empresários paulistas foram mortos por volta das 4h da manhã da última quinta, 25. Li Rhieng Rh e Li Chiang Weng Siu, da cidade de Suzano, no Estado de São Paulo, foram mortos a tiros no em um sítio no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os empresários estavam no Sítio Cabrália, na Piabeta, quando o local foi invadido. De acordo com informações da Plantonista, os corpos apresentavam marcas de agressão física e pauladas. Até o momento, não há indícios de quem cometeu o crime.

Outras ocorrências

A Plantonista registrou também o furto de uma bicicleta no estacionamento do Shopping Riomar, na Coroa do Meio. Um funcionário do local, César Curcino, ao sair do shopping, percebeu que a sua bicicleta havia sido furtada.

Um ônibus foi assaltado na última quarta, 24. Quando o ônibus passava pelo Povoado Quissamã, em São Cristóvão, dois homens armados entraram e anunciaram o roubo, levando cerca de R$ 200. A Delegacia Plantonista registrou também o roubo de um veículo Gol, de propriedade do pintor Jean Carlos Feitosa, no estacionamento do Parque da Sementeira, na Avenida Beira Mar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais