Empresários sergipanos participam da FENIT

Alguns empreendedores sergipanos participam de uma missão técnica com destino a 58ª edição da Feira da Indústria Têxtil (Fenit), que acontece no Pavilhão de Exposição do Anhembi, na capital paulista, até esta quarta-feira, 21.

 

O evento, aberto ao público das 10h às 19, é exclusivo para profissionais do setor de confecção, com a visitação sendo aberta aos estudantes apenas no dia 22. Os municípios sergipanos que irão participar são Lagarto, Canindé, Tobias Barreto, Itabaianinha, Estância, Glória e Aracaju.  

 

O diretor superintendente em exercício do Sebrae, Emanoel Silveira Sobral, informa que o objetivo da missão, formada por 48 pessoas, é permitir que os empreendedores sergipanos tenham acesso ao que está sendo feito de mais moderno no mundo da confecção, permitindo o contato e a troca de experiências com empresários de outros estados, além da possibilidade de realizar novas parcerias comerciais e participar dos seminários e palestras direcionados ao setor.

 

A missão é mais uma ação da Unidade de Acesso a Mercado (UAM) do Sebrae em Sergipe, que está disponibilizando o transporte e uma técnica para assessorar os empreendedores. Mais informações no tel (79) 2106-7752 ou endereço eletrônico da Feira.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais