Empresários vão à Brasília para lutar pela Lei Geral

Na quarta-feira, dia 8, lideranças empresariais nacionais estarão em Brasília para participar da mobilização convocada pela Frente Empresarial pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Com a aprovação da Lei, os donos de empresas esperam se livrar de uma série de barreiras que impedem o crescimento comercial.

 

Espera-se que essa ação proporcione um ambiente favorável ao crescimento e fortalecimento dos micro e pequenos negócios. A concentração dos empresários começa às 10 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e será seguida de carreata em direção ao Congresso Nacional para entrega de um anteprojeto da Lei Geral aos presidentes da Câmara e do Senado.

 

À tarde, está agendada uma solenidade a partir das 15h30 com o presidente Lula, no Palácio do Planalto. Dirigentes da Associação Comercial de Sergipe, CDL, Federação do Comércio e Sebrae/SE estarão formando a caravana de sergipanos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais