Empresas sergipanas recebem “Selo de Qualidade”

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e as entidades que compõem o trade turístico em Sergipe realizam a entrega nesta quarta, 20, em solenidade no Espaço Sobre As Ondas, da sexta edição do ‘Selo de Qualidade em Serviços para Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes’.

 

Mais de 80 estabelecimentos das áreas de hotelaria e alimentação em Aracaju e nas cidades de Estância, Canindé do São Francisco, Monte Alegre e Itabaiana se inscreveram no Selo, que reconhece e valoriza os investimentos em qualidade e no bom atendimento realizados por essas empresas.

 

O Selo de Qualidade tem validade de seis meses e é entregue após a aprovação de um relatório pelo comitê gestor, que faz a verificação dos hotéis, pousadas, bares e restaurantes inscritos. De acordo com o diretor do Sebrae Emanoel Sobral o esforço em agradar o cliente gera bons frutos, pois segundo ele, o retorno do turista satisfeito movimenta a economia do Estado.

 

Mais informações do Selo de Qualidade podem ser obtidas através da Unidade de Atendimento Coletivo (UAC), pelos telefones (0xx79) 2106-7728 / 2106-7720 / 2106-7711.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais