Emsurb analisa questão do valor da locação das bancas das feiras

Foto:Wellington Barreto (AAN)
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) divulgou nota afirmando que está iniciando um processo de análise das condições das feiras para, em seguida, efetuar mudanças no padrão de serviço oferecido à comunidade. O anúncio foi feito pela instituição após uma informação de que haveria reajuste de valor da taxa de aluguel de bancas de feira.

 

Segundo a Emsurb, pelo menos momentaneamente não existe risco de aumento. A direção do órgão argumenta que para qualquer autorização para reajuste na cobrança aos feirantes deve ser precedida de medidas concretas de melhoria das condições das bancas, assim como da feira como um todo.

 

“Nosso propósito é o de aglutinar um padrão de serviços condizente com o que a comunidade merece para a instalação da feira em seu bairro e isso passa pela discussão de toda a estrutura de limpeza, arrumação, condições físicas das barracas, treinamento profissional dos feirantes, estrutura de higiene”, explicou o presidente da Emsurb, João Andrade, que também informou que mantém aberto o diálogo com os agentes envolvidos no processo, isto é, os proprietários de bancas, a Fabaju e a própria comunidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais