Emsurb cadastra 473 interessados em comercializar no Réveillon 2023

A empresa municipal realizará sorteio eletrônico, aberto ao público, na próxima terça-feira, dia 20 (Foto: Ascom Emsurb)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) encerrou às 16h desta sexta-feira 16, o cadastramento voltado para pessoas interessadas em comercializar produtos durante o Réveillon 2023, que será realizado pela Prefeitura de Aracaju, na Orla da Atalaia.

De acordo com a Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), foram efetuadas 473 inscrições durante o período de cadastro, que foi iniciado na quarta-feira (14).

Como a procura ultrapassou a oferta de vagas (331), a empresa municipal realizará sorteio eletrônico, aberto ao público, na próxima terça-feira, dia 20, às 9h, na sede da Direpa, no Parque da Sementeira, mesmo local onde ocorreu o cadastramento.

Dos segmentos ofertados, estão: Bebidas Isopor – 213 inscritos, para 150 vagas; Alimentos e bebidas – 99 inscritos, para 70 vagas; Bares – 16 inscritos, para 6 vagas; Food Truck – 22 inscritos, para 10 vagas; Drinks Capeta – 108 inscritos, para 70 vagas; Towner – 15 inscritos, para 25 vagas.

O diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabelo, ressaltou que, ainda no dia 20, os sorteados deverão apresentar certificado de conclusão do curso de Manipulação de Alimentos.

Identificação dos espaços

A Emsurb iniciará a marcação dos espaços a serem ocupados pelos ambulantes e comerciantes sorteados, no local do evento, na sexta-feira (30). 0 trabalho deverá estar concluído na manhã do sábado, dia 31, quando haverá a liberação da área para disposição dos produtos.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais