Emsurb libera realização de evento neste sábado, 23, no Mercado

Evento foi liberado (Foto: Arquivo Infonet)

Após análise de toda a documentação e liberações de demais órgãos, inclusive da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) que tem propriedade e é detentora da praça de eventos dos Mercados Centrais de Aracaju, liberou nesta quinta-feira, 21, o espaço para a realização do show musical agendado para este sábado, 23.

De acordo com a empresa municipal, os produtores já recolheram as taxas de limpeza, bem como, serão os responsáveis pela segurança interna e organização do evento.

A Emsurb ratifica ainda que é a única empresa que tem a condição de liberar a utilização da praça de eventos do Mercado Central, local de propriedade do Município de Aracaju, devendo os interessados recolherem as taxas de liberação de espaço público, limpeza e fiscalização de ambulantes, em favor da mesma.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais