Emsurb notifica donos de sucatas no bairro Industrial

Carros estão parados ao longo da via (Fotos: Portal Infonet)

Moradores e comerciantes da rua Thales Ferraz, localizada no bairro Industrial estão preocupados com o aumento do número de veículos danificados ao longo da via, atrapalhando o tráfego. Fiscais da  Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), estiveram no local e notificaram os donos, dando prazo de 48 horas para que os carros sejam retirados.

Na rua, várias oficinas mecânicas, cujos funcionários alegaram que somente os proprietários [que não estavam nos estabelecimentos] podem dar informações, mas confirmaram que os carros estão há muito tempo no local.
E nas residências, os moradores dizem temer ser identificados, mas que torcem para  a retirada dos veículos.

Sucatas servem de abrigo para marginais e usuários de drogas

Veículos começam na porta do Same e tomam toda a extensão da rua

“Aqui a situação só piora. Além de atrapalhar o trânsito, os carros abandonados estão servindo de abrigos de marginais e usuários de drogas. À noite é muito perigoso passar por aqui”, reclama uma comerciante que prefere não ser identificada.

Emsurb

O diretor de Operações da Emsurb, Robert William, explicou que esteve no local juntamente com os fiscais. “Nós já identificamos os donos dos veículos, os notificamos e demos um prazo de 48 horas para que retirem os carros da rua. Na próxima segunda-feira, 17, caso os veículos continuem no local, serão recolhidos”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais