Emsurb prepara esquema de limpeza da área do Pré-Caju

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) estará executando a fiscalização do comércio e a limpeza das ruas e avenidas no entorno da festa, junto com o Bloco da Limpeza. O grupo é formado por garis e margaridas, com a tradicional bandinha tocando marchinhas de carnaval e frevo.

 

O Bloco da Limpeza será composto por 100 pessoas, entre garis e margaridas, coordenadores e diretores da Emsurb, e vai desfilar nas três noites do Pré-Caju, sempre após o bloco Cerveja & Coco. De acordo com o órgão, o bloco, não só pela função de recolhimento do lixo, mas para que os agentes de limpeza possam participar da festa, mas a limpeza completa da área será efetuada sempre na manhã posterior.

 

“Enquanto os agentes varrem e recolhem o lixo, também dançam e se divertem, contagiando também o público”, disse o gerente de Limpeza Urbana, José Roberto Gomes, um dos coordenadores do bloco. No sábado, domingo e na segunda, a partir das 6 horas, uma outra equipe da Emsurb vai entrar em ação para realizar a limpeza da área.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais