Emurb convoca proprietários de terrenos de Marinha

0

Já está concluído todo o processo de aquisição das certidões negativas de débitos (CND) por parte da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Com essas certidões, a empresa está convocando os proprietários de terrenos de Marinha para agilizar o processo de fornecimento das escrituras públicas desses terrenos, localizados nas três primeiras etapas do bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital.

Com a aquisição das certidões negativas, a empresa está apta a regularizar as escrituras públicas em processos que estão tramitando na empresa ou iniciar processos de regulamentação de terreno. Em 1976, a União cedeu a área do atual bairro Coroa do Meio ao município e, a partir daí, a Emurb ficou encarregada de implantar e regularizar os loteamentos nos antigos terrenos da Marinha.

Os moradores da primeira, segunda e terceira etapas devem comparecer na Assessoria Jurídica da empresa, a fim de regularizar a situação dos terrenos do local. A Emurb fica localizada na Avenida Augusto Franco, nº 3340, bairro Ponto Novo. Informações complementares podem ser obtidas também pelo telefone (0xx79) 3179-1610.

Comentários