Emurb deve envcaminhar estudo ao MPE sobre falta de infra-estrutura no Aloque

Audiência foi presidida pelo promotor Renê Erba
Representantes da Secretaria de Planejamento, da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e representantes dos moradores do povoado Aloque, localizado no bairro Jabotiana, participaram de audiência na manhã desta quarta-feira, 2 na Promotoria de Meio Ambiente do Ministério Público Estadual com o objetivo de discutir a falta de infra-estrutura na localidade. Foi dado prazo de 90 dias para que a Emurb envie um estudo sobre o problema.

Na ocasião, ficou definido que a Emurb independente de expedição de ofício, deverá encaminhar estudo técnico para infra-estrutura do Povoado Aloque. E que a Seplan deverá aguardar o retorno do estudo ao MPE. E ainda que será encaminhado expediente à Coordenadoria Geral do Ministério Público, para que o Setor de Engenharia proceda vistoria e indique soluções para a infra-estrutura da localidade, devendo atentar os engenheiros que o bairro se limita ao território do município de Aracaju.

Foi fixado prazo de 90 dias para cumprimento da requisição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais