Emurb diz que calçadão será entregue dia 10

Hoje, em entrevista coletiva, o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb -, Sérgio Ferrari, reuniu a imprensa para falar da obra de reforma dos calçadões. Segundo Ferrari a data prevista para a entrega da obra sofreu atraso.

“Estamos aqui para mostrar que apesar do fim do prazo ter sido hoje, a equipe está trabalhando para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível, causando o mínimo de problemas para os comerciantes e a população”, disse.

A princípio a reforma consistia apenas na troca da cerâmica pelas pedras portuguesas. Contudo, ao longo da obra percebeu-se a necessidade de trocar a iluminação, e retirar as palmeiras e bancas de revistas que poderiam impedir a entrada do carro de bombeiros. Além disso, segundo Ferrari, houve um atraso na entrega das pedras portuguesas.

O presidente da Emurb afirmou que esses fatores acabaram prolongando a reforma. “
Para que não haja mais atrasos nas obras os equipamentos urbanos – bicicletário, bancos, lixeiras, floreiras e gradios – serão colocados em janeiro”, declarou Sergio Ferrari.

Para o fim das obras faltam apenas cerca de 20 metros do João Pessoa e um pequeno trecho do São Cristóvão, que foi ampliado. “Já estamos com 95% da obra concluída e estaremos entregando à população junto com a decoração natalina, no dia 10 de dezembro”, concluiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais