Emurb leva programa ‘Tapa Buraco’ para bairros nesta quarta, 7

Serviços do Tapa Buraco em Aracaju. (Foto: PMA)

Nesta quarta-feira, 7, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dará continuidade ao programa “Tapa Buraco” com a execução nos bairros Coroa do Meio, Siqueira campos, Atalaia, Santos Dumont, América e Bugio.

Entraram na programação a rua Professor Antônio Andrade, na Coroa do Meio; rua Carlos Correia, no Siqueira Campos (continuação); avenida Júlio César Leite e ruas Arício Fortes e Lions Club, na Atalaia; avenida Maranhão, no Santos Dumont; avenida Tancredo Neves, no bairro América; rua Cabo Nivaldo, no Bugio; rota de fuga do conjunto Santa Tereza, no bairro Aeroporto; e avenida Visconde de Maracaju, no Santos Dumont.

Para registrar solicitações em outras localidades, a população pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, enviando um e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou ainda por meio dos perfis do órgão nas redes sociais.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais