Emurb notifica invasores na Coroa do Meio

José Ailton mostra o documento de notificação
Equipe da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), esteve na manhã desta sexta-feira, 7, na Orlinha da Coroa do Meio, com a finalidade de entregar uma notificação aos moradores de um barraco de madeira, construído na areia da praia, em frente ao farol. A área é de preservação ambiental e os invasores devem sair imediatamente.

Um dos invasores, José Ailton da Silva, informou que ele e mais dois rapazes que trabalham com reciclagem, construíram dois barracos há mais de oito meses. “Só que por causa da fiscalização, nós resolvemos deixar apenas um e agora estou recebendo essa notificação para sair do local. E para onde vamos? Não quero voltar a roubar e ir para a cadeia de novo. Estou trabalhando com reciclagem e artesanato. Não tenho para onde ir”, lamenta José Ailton, que passou cerca de nove

Barraco foi construído em área ambiental
anos preso, acusado de homicídio e garante estar reintegrado à sociedade.

Notificação

Na notificação entregue pela equipe da Emurb, consta que a área entre a Avenida Santos Dumont e o Oceano Atlântico, em frente ao farol da Coroa do Meio, é de preservação ambiental, o que comprova a ilegalidade na construção de barracos ou de qualquer imóvel no local.

Na assessoria de Comunicação da Emurb, a informação é de que, com a notificação, os invasores devem retirar o barraco e deixar o local imediatamente. E que é de competência do órgão, notificar os invasores.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais