Encontrada ossada de jovem que desapareceu em agosto

Na tarde dessa quarta-feira, 23, por volta das 17h, foi encontrada uma ossada humana em um matagal no bairro Santa Maria. Segundo informações no Instituto Médico Legal (IML), trata-se dos restos mortais do adolescente Moisés Filho, 16 anos, que havia desaparecido no dia 26 de agosto.

O pai da vítima, Moisés Menezes, esteva no IML na manhã desta quinta-feira, 24, para fazer a liberação dos restos mortais do filho para realizar o sepultamento. Ele contou que há aproximadamente trinta dias procurava diariamente pelo filho nas imediações do bairro.

De acordo com Moisés, o filho foi assassinado a golpes de facão e pauladas por três amigos, também menores de idade, e que durante esse período fingiam ajudar nas buscas. O assassinato teria ocorrido, porque no mês de março os quatro jovens participaram de um assalto nas imediações do conjunto Santa Lúcia, onde Moisés foi surpreendido pela polícia e acabou entregando os companheiros.

O pai conta que, tempos depois os três rapazes se reuniram e levaram Moisés para um matagal, onde cometeram o crime. Um dos menores contou o ocorrido ao tio, que foi até o local e confirmou o fato, procurando em seguida o pai da vítima.

A ossada foi encontrada em uma cova rasa e apresentava ausência de alguns membros do corpo, como uma mão, parte da perna e um pé. Segundo Moisés, dois dos adolescentes já estão em poder da justiça, o outro continua foragido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais