Encontrados dois corpos em carro com placa de Recife

Carro com placa de Recife em estrada deserta (Fotos: PM)

Veículo será periciado

Corpos de dois homens com perfurações provocadas por arma de fogo foram encontrados, na manhã desta sexta-feira, 26, dentro de um veículo em uma estrada deserta, que interliga os municípios de Graccho Cardoso e Aquidabã, região do médio sertão sergipano. Os corpos estavam posicionados nos bancos dianteiros [passageiro e carona] de um Fiesta de cor branca e placas PDM 8428, licença de Recife, Estado de Pernambuco.

De acordo com informações do tenente Lindeberg Brasil, comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação por telefone, indicando que havia um veículo abandonado com marcas de tiros. No local, os policiais constataram os dois corpos dentro do carro. As vítimas estão sem identificação, conforme o tenente Brasil.

Posteriormente, a equipe da PM de Graccho Cardoso atendeu mais uma ligação telefônica, anônima, revelando que o veículo encontrado havia sido visto na noite anterior passando por Nossa Senhora de Lourdes. O local onde o carro foi encontrado é de pouca movimentação e só chegam à estrada as pessoas que conhecem a região, conforme observações do tenente Brasil.

No local, foram encontrados vestígios de que o crime foi praticada com uso de pelo menos duas armas: espingarda de calibre 12 e pistola 380. Mas são detalhes, conforme o tenente, que serão analisadas pelos peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais