Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe acontecerá no dia 13

O evento faz parte das comemorações do dia do Assistente Social, celebrado todo dia 15 de maio. (Foto: Divulgação)

O Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe ocorrerá no próximo dia 13 de maio, a partir das 8h no auditório do Ministério Público do estado de Sergipe. O evento faz parte das comemorações do dia do Assistente Social, celebrado todo dia 15 de maio e o tema central é “Assistentes Sociais na luta por políticas públicas de qualidade e condições éticas e técnicas de trabalho”.

A abertura contará com a palestra da professora Dra. Juliana Iglesias Melim, que é Assistente Social, professora do Departamento de Serviço Social da UFES e integrante da direção nacional da ABEPSS.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube do CRESS Sergipe e conta com o apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss), da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes (Unit).

Fonte: Ascom/Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais