Encontro de jornalistas em assessoria de comunicação esta quinta

Nesta quinta-feira, 17, o Sindicato dos Jornalistas de Sergipe estará promovendo o seu 3º Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (EEJAC), no auditório da CUT (rua Porto da Folha, 1039 – Cirurgia), a partir das 18h.

Duas palestras vão levantar o debate sobre questões relacionadas às assessorias de imprensa. Na primeira mesa, o jornalista José Cristian Góes, da direção do Sindijor e profissional concursado do INSS, vai tratar do Jornalista no serviço público e o fim da exigência de diploma para o exercício da profissão, após decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal no dia 17 de junho deste ano.

Na segunda mesa, o professor doutor Josenildo Guerra, pesquisador da Universidade Federal de Sergipe e chefe da Ascom da UFS, vai tratar do tema ‘O conhecimento do Jornalismo na Assessoria de Imprensa’. Guerra será um dos palestrantes do ENJAC de Goiânia, onde vai tratar do mesmo tema.

O encontro é gratuito e aberto a jornalistas profissionais, estudantes e profissionais da área de comunicação e, além de discutir o papel do jornalismo e do jornalista nas assessorias de imprensa no setor público e privado, vai escolher os delegados (somente sindicalizados) de Sergipe para o 17º ENJAC – Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação –, que acontece em Goiânia (GO), de 1º a 4 de outubro.

As inscrições para o EEJAC já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (0xx79) 3043-8807, ou podem também ser feitas na sede do Sindijor, na rua Itabaianinha, 261, sala 10, no Centro de Aracaju, das 8h às 15h. A inscrição é gratuita. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais