Encontro do MOVA-SE debaterá ferramentas tecnológicas de fiscalização

O encontro será realizado no dia 27 de abril às 14h no Parque dos Cajueiros (Foto: Divulgação)

O Movimento Atitude Sergipe (MOVA-SE) realizará um encontro de acolhimento para novos membros e haverá uma discussão sobre novas ferramentas tecnológicas de fiscalização além de traçar as próximas ações do movimento.

O encontro será realizado no dia 27 de abril, às 14h, no Parque dos Cajueiros, localizado na Av. Beira-Mar, s/nº na Farolândia. O encontro é aberto a toda a sociedade.

O MOVA-SE foi criado no primeiro semestre de 2017, onde cidadãos cansados de somente observar os gestores públicos utilizarem mal os recursos públicos e muitas vezes até de forma ilícita decidiram unir-se em uma plataforma coletiva de ajuda mútua para fiscalizar e propor soluções aos administradores públicos e ao poder legislativo buscando transformar a democracia representativa em uma democracia participativa.

Segundo os membros do MOVA-SE, Uilliam Pinheiro e Hebert Pereira, o movimento Atitude Sergipe é uma plataforma que busca empoderar os cidadãos a fim de que sejam capazes de contribuírem para melhorar seu bairro, cidade e país.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais