Encontro do Proler tem início nesta quarta

‘A Festa no Céu – O Poder do Encantamento’ é o tema deste ano do IX Encontro Estadual Proler, que acontece de quarta-feira, 22, a sábado, 24, no Centro de Criatividade. O evento é uma iniciativa do Comitê Sergipano do Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler).

 

O encontro é destinado aos professores do ensino fundamental, médio e superior da rede pública e particular. Os participantes poderão conferir diversas atividades ligados ao universo lúdico e ao incentivo à leitura, temas que serão trabalhados através de palestras, relatos de experiências, oficinas e apresentações artísticas.

 

A abertura acontece nesta quarta, às 9h, com a apresentação do grupo de Flauta Doce, formado por crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Recriando Caminhos, desenvolvido pela ong Missão Criança Aracaju.

 

 

O encontro traz ainda uma mostra de livros infantis, painéis, além de Roda de Poesias, onde os alunos do Centro de Criatividade do curso de Iniciação ao Teatro apresentarão um texto que reúne vários autores de poesias dedicados à criança, da autoria da professora Aglaé Fontes.

 

As inscrições estão abertas na secretaria do Centro de Criatividade, na Praça Saturnino, s/n, bairro Getúlio Vargas.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais