Encontro dos Trabalhadores da Cultura de Sergipe

O Encontro dos Trabalhadores da Cultura de Sergipe começa hoje, às 19 horas, com assinatura do convênio de criação da Rede Sergipe de Cultura, envolvendo, em parceria, a Ecos, o SESC, a UFS e a InfoNet. Às 20 horas, no Auditório do SESC, fala-se e debate-se sobre “Políticas de Investimento na Cultura”.

 

Na mesa dos trabalhos, para o debate, estarão Taciana Portella, chefe da Representação Nordeste do Ministério da Cultura; Saumínio da Silva Nascimento, gerente Executivo do Banco do Nordeste e Ana Virgínia Araújo, diretora do Departamento Regional do SESC. Amanhã, a partir das 15 horas, debate-se “O Artista Dentro do Novo Modelo da Legislação Trabalhista”.

 

Às 16 horas o “Fundo de Pensão para os Trabalhadores da Cultura” será apresentado ao mundo cultural sergipano, com palestras de Morgana Enelle, assessora da Funarte, um representante do Ministério da Previdência Social e o assessor da Petros, Luiz Penha. Às 19 horas ocorre o lançamento da campanha de profissionalização dos artistas e técnicos, promovida pelo Sated.


Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais