Encontro dos Trabalhadores da Cultura no Sesc

Amanhã, 4, o Sesc Centro dá início ao “Encontro dos Trabalhadores da Cultura de Sergipe”. O evento reúne profissionais da arte sergipana e irá debater temas ligados à cultura e a arte.

 

A primeira palestra será iniciada amanhã, a partir das 20 horas. O tema escolhido foi “Políticas de Investimento na Cultura”, com os palestrantes Taciana Portella, chefe da Representação do Ministério da Cultura/Nordeste; Saumíneo da Silva Nascimento, gerente executivo do Banco do Nordeste e Ana Virgínia Araújo, diretora regional do Sesc/SE.

No dia 5, o evento continua com debates, palestras e uma programação variada, incluindo apresentações artísticas. Para mais informações, entre em contato com o Sesc, através dos telefones (0xx79) 216-2755/ 2727/ 2717 ou pelos e-mails atendimento@se.sesc.com.br ou centro@se.sesc.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais