Energia elétrica: Plano Verão e Carnaval ocorrem em áreas litorâneas

Os principais bairros contemplados por essa ação na cidade de Aracaju são: Centro de Aracaju (Evento Rasgadinho), Coroa do Meio, Atalaia e Aruana (Foto: Energisa)

No período de novembro a fevereiro, a Energisa vem realizando o Plano Especial de Manutenção – o Plano Verão –, com foco em especial nas áreas litorâneas e de grande circulação de pessoas.

Este plano é atualizado anualmente e, a partir das demandas levantadas nas ações de inspeção, são realizadas as manutenções preventivas em grande parte em linha viva, ou seja, sem desligamento da rede e em condições específicas por meio de desligamento programado.

Dentro do Plano Verão está incluído o Plano Carnaval, que visa inspecionar e dar manutenção nas redes que atendem os locais onde tradicionalmente são realizados os eventos festivos de forma a garantir a folia dos cidadãos sergipanos com muita energia.

Assim, a Energisa está a pleno vapor com ações na Orla de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Pirambu, Itaporanga, Caueira e Neópolis. Os principais bairros contemplados por essa ação na cidade de Aracaju são: Centro de Aracaju (Evento Rasgadinho), Coroa do Meio, Atalaia e Aruana.

Você também pode ajudar a garantir um carnaval com muita energia disponível comunicando qualquer anormalidade na rede pelos nossos canais de comunicação: Energisa On, www.energisa.com.br ou 08000 79 0196.

O Gerente de Manutenção Thiago Martins reforça a Missão da Energisa que é Transformar energia em conforto. “Para isso, trabalhamos para garantir a qualidade, continuidade e segurança na distribuição de energia. Aproveite o verão e viva essa energia”, destaca Thiago.

Fonte: Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais