Energisa monta esquema especial por conta das chuvas

Augusto Aranha
Equipes da Energisa já estão trabalhando em estado de alerta por conta do sistema de frente fria que chegou a Sergipe na madrugada desta quinta-feira, 8.  Nesta tarde, caiu a subestação da Energisa no município de Riachuelo e a população ficou sem energia elétrica por cerca de oito minutos. Na empresa, há informações de que um raio teria caído sobre uma agência de publicidade em Aracaju, mas sem danos maiores.

O assessor de Comunicação da Energisa, Augusto Aranha informou que uma reunião está acontecendo esta tarde na sede da empresa, para traçar detalhes do esquema especial de sobreaviso por conta das chuvas, cuja previsão do Centro de Metereologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos é de que sejam intensificadas até esta sexta-feira, 9.

“Nós já estamos com todo um esquema montado, mas até agora não foram registrados problemas de maiores gravidades. Apenas a subestação de Riachuelo caiu por um período de oito minutos, já tendo sido sanado e aqui em Aracaju, a informação é de que houve um problema em uma agência de publicidade, que teria sido provocado por um raio”, ressalta o assessor da Energisa acrescentando que as equipes estão preparadas para solucionar os problemas relativos à quedas de energia, o mais rápido possível.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais