Energisa orienta uso de canais oficiais para solicitação de serviços

(Foto: Energisa)

Usar exclusivamente os canais oficiais de atendimento da Energisa é a principal orientação da distribuidora para evitar qualquer transtorno. Os clientes devem ficar atentos e, em casos de dúvidas, confirmar as informações por meio dos canais de atendimento oficiais da distribuidora.

Para acessar a segunda via da conta de energia ou realizar pagamentos, o cliente pode realizar o serviço por meio dos canais oficiais de atendimento: aplicativo Energisa On (disponível gratuitamente nas lojas virtuais); site www.energisa.com.br, Whatsapp Gisa www.gisa.energisa.com.br; ou o Call Center 0800 647 7196.

“É importante que o cliente confira o endereço do site antes de informar os seus dados. Fique atento aos links que aparecem em buscadores oferecendo supostos serviços, como segunda via de conta de luz, mas não têm o nome da distribuidora. A orientação é denunciar esses endereços falsos e só utilizar os canais oficiais da Energisa”, alerta o coordenador de Atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas.

Já em relação ao pagamento da conta de energia, o cliente deve sempre conferir quem está recebendo. Isso vale para fatura paga por PIX ou código de barras. Então, nesse momento você precisa olhar bem se o nome é o da Energisa Sergipe e se o CNPJ é o mesmo da empresa.

“Os dados da companhia estão disponíveis no cabeçalho da fatura, ou seja, no topo da conta (acima), que é entregue no imóvel, por e-mail oficial e pode ser acessada pelos canais da empresa. Em casos de dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a distribuidora”, orienta Rosano.

Dicas de segurança

-Nunca forneça seus dados a ninguém. Sempre se comunique com a Energisa através dos nossos canais oficiais.

-Nunca clique em links pedindo atualização de dados, cadastro ou descadastro de conta. Sempre atualize dados ou tire dúvidas junto à Energisa.

-Nunca clique em links para cancelar ou aderir serviços via SMS, e-mail ou whatsapp. Sempre use nossos canais oficiais para essas ações.

-Nunca baixe ou atualize aplicativos de fontes desconhecidas

-Nunca realize nenhum pagamento que não seja através da sua conta de energia. Sempre observe, ao pagar suas contas, os dados do beneficiário (Razão Social e CNPJ).

Para mais dicas acesse o site: https://www.energisa.com.br/Institucional/paginas/noticia.aspx?nid=3083.

Fonte: Ascom Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais