Enfim, balneário de Salgado começa a ser reformado

(Foto: Mário Sousa/Seinfra)
Atendendo a uma antiga reivindicação da população de Salgado, o Governo do Estado está realizando desde o final de junho de 2009 a reforma do Balneário de Salgado. A obra, orçada em R$ 473.881,96, é executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) por intermédio da Companhia Estadual de Habitação e Obras Púlicas(Cehop). O prazo de conclusão está previsto para dezembro desse ano.

Até o momento, foram recuperados os vestiários, a administração e o restaurante. A equipe responsável pela reforma agora trabalha na quadra poliesportiva, na casa de bomba das piscinas e na troca de todo o alambrado. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, em breve o programa entrará em sua reta final. “Os próximos passos do projeto são a recuperação das piscinas e, por fim, a urbanização do espaço” explicou.

Em abril, o Portal Infonet denunciou o abandono do local, que já foi um dos mais famosos pontos de lazer do estado.

O Balneário de Salgado foi fundado no final de 1978. Sua área de mais de 30 mil m² tem um valor fundamental para a cidade e adjacências.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais