Engarrafamento deixa motoristas na bronca

Engarrafamenro na Beira Mar Foto: Portal Infonet
Quase dois quilômetros de engarrafamento e muitos motoristas impacientes. O motorista que passou pela avenida Beira Mar na manhã deste sábado,21, reclamou do grande congestionamento que deixou o trânsito lento no sentido Centro da capital.

O trânsito foi alterado na avenida para a realização do projeto Rua Viva, que integra a Virada Cultural em comemoração ao aniversário da cidade. De acordo com o diretor de Trânsito da SMTT, major Paulo César Paiva, o sentido Sul/Norte (Centro) da avenida Beira Mar, entre a Francisco Porto e a Anísio Azevedo, permanecerá fechado será fechado até ás 21h.

“A gente acredita que é o tempo que leva para desmontar toda a estrutura que está sendo utilizada para a realização do projeto”, esclarece Paiva, salientando que 22 agentes de trânsito estão trabalhando no local.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais