Engarrafamento na Ivo do Prado deve durar até às 10h

0

O tumulto no trânsito da avenida Ivo do Prado (rua da frente) deve permanecer até as 10h da manhã, segundo agentes da SMTT do local. O acidente aconteceu por volta das 8h entre uma moto e um gol branco, e teve como vítima o condutor da moto. O engarrafamento está tendo uma abrangência dos arredores do Cultart até a frente da antiga Secretaria de Educação.

Maurício Fontes Júnior já foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital João Alves, tendo arranhões pelo corpo e dizendo não sentir a perna esquerda. O condutor do Gol, Adeilson dos Santos, e o carona da moto, Eduardo Vieira afirmaram que a colisão só ocorreu por que um ônibus parou fora do ponto e transversalmente à avenida.

“Todos os carros que vinham atrás do ônibus tiveram que parar bruscamente”, afirmou Adeilson, que se encaminhava ao centro para pagar contas. “Meu irmão tentou livrar a moto do Gol colocando pro lado, mas não deu tempo, e ele acabou batendo, e a perna esquerda dele se chocou com o carro”, comentou Eduardo. Maurício, que é office-boy, estava a caminho do trabalho.

Nenhum dos dois conseguiu pegar a placa do ônibus, e também não lembram a companhia a qual pertence. Guardas da SMTT estão no local para ordenar o tráfego, e orientar os motoristas.

 

Matérias Relacionadas

Identificada vítima de atropelamento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais