Engavetamento deixa mulher ferida

O engavetamento deixou mulher ferida
Na manhã desta segunda-feira, 8, uma mulher ficou ferida após acidente que ocorreu na avenida Tancredo Neves, próximo ao Terminal Rodoviário José Rolemberg Leite. O acidente que ocorreu por volta das 8h40, envolveu um ônibus da linha Campus/Hospital Universitário, além de um veículo modelo Astra de placa HZN 2448, um Fiat Uno placa HLX 7739 e um Peugeot IAD 7867.  

De acordo com o motorista do ônibus, identificado como Pedro dos Santos, a colisão foi muito rápida e não deu tempo de frear o veículo. 

“Não deu para ver nada, mas segundo me disseram parece que um taxista parou para pegar um passageiro e os carros que estavam na frente frearam de forma

O impacto foi maior do lado do carona Fotos: Portal Infonet
brusca. No meu caso, não teve tempo de frear”, explica o motorista.

A mulher que estava no Astra, identificada apenas como Adriana, foi a única pessoa que saiu ferida do acidente. De acordo com informações de populares, ela não teve dificuldade para sair do carro e foi encaminhada consciente para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), onde foi medicada.

Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tiveram que ser chamados para orientar o trânsito no local.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais