Engavetamento entre carros de passeio provoca morte na Orla

Acidente ocorreu na Orla de Atalaia (Foto enviada por internauta ao Portal Infonet)

Um homem morreu no final da tarde desta segunda-feira, 20, após um engavetamento entre dois veículos de passeio na avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia.

De acordo com informações iniciais de policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), um veículo vermelho colidiu na traseira de um veículo prata que teria freado para dar passagem a um pedestre.

Segundo o BPTur, o condutor do veículo vermelho foi atingido por uma peça do volante e acabou sofrendo um corte na garganta. Ele foi socorrido por pessoas que passavam no momento e logo depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito.

O condutor do veículo prata, conforme informações do BPTur, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar socorro.

O Samu confirmou o óbito e disse que o paciente apresentava sangramento na região cervical. O outro condutor, segundo o Samu, recusou atendimento.

 

por Verlane Estácio

 

A matéria foi alterada às 19h49 para acréscimo de informação enviada pelo Samu. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais