Enteado mata padrasto na cidade de Estância

André David apresenta adolescente ao promotor local (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Estância, uma festa em família terminou em tragédia. Luciano dos Santos, 38, foi assassinado com golpe de arma branca aplicado pelo próprio enteado, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido quando tentava fugir em direção à casa da avó. De acordo com informações da polícia, Luciano costumava discutir com a companheira, desentendimento que deixava o adolescente contrariado.

No início da noite do domingo, quando acontecia uma festa na residência do casal, houve nova discussão e, na confusão, o adolescente se armou com uma faca e desferiu o golpe. A mãe dele interferiu, bateu no braço do filho e a faca caiu, mas a vítima já agonizava e morreu no local. O crime foi registrado por volta das 18h do domingo, 2, e o corpo da vítima só chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 8h35 da manhã da segunda-feira, 3.

Assim que receberam o comunicado da ocorrência, os agentes da polícia civil Moacir e Edivaldo realizaram diligências e conseguiram localizar o adolescente, que seguia, em uma estrada de piçarra, com destino à casa da avó, localizada no povoado Licuri.

O auto de apreensão de adolescente infrator foi conduzido pelo delegado regional de Estância, André David, que, na manhã desta terça-feira, 4, apresentou o adolescente ao promotor de justiça que atua naquela Comarca. O delegado informou que, entre os depoimentos prestados na delegacia, não há relatos de ocorrência de desentendimentos entre a vítima e o adolescente. Ao delegado, o adolescente informou que não suportava presenciar as brigas do casal, que sempre resultavam em xingamentos. Não há também, conforme o delegado, relatos que indiquem a ocorrência de violência física praticada pela vítima contra a mãe do adolescente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais