Entidades de oficiais militares participam de encontro em Aracaju

O 5º Encontro Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Eneme) será sediado em Aracaju, nesta quinta, 30, e sexta, 31, no auditório do Hotel Aquariu”s. Dentro da programação constam palestras e workshops com os principais nomes das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

O objetivo do evento é discutir temas sobre a atualização de policiais militares e profissionais da segurança pública. Estão previstas palestras sobre ‘Previdência dos Militares”, ‘O Relacionamento Institucional entre a OAB e Entidades Militares” e ‘Lavratura do Termo Circunstanciado pelas Polícias Militares”.

O encontro é promovido pela Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), em parceria com a Federação das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme). As inscrições podem ser feitas na 5º Seção do Estado Maior (PM-5) ou no local do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais