Entidades debatem Plano Diretor na OAB

0

Debate ocorre na sede administrativa da OAB (Foto: Arquivo Infonet)

Os representantes do Fórum de Entidades articulado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) para debater o Plano Diretor se reúnem nesta segunda-feira, dia 13, no Palácio da Cidadania, onde funciona a sede administrativa da entidade– avenida Ivo do Prado, 1072 (Praça Getúlio Vargas, antiga Mini-Golfe). Nesta reunião, as entidades pretendem condensar, em documento único, as propostas que já foram debatidas até o momento por entidades e técnicos dedicados ao assunto.

O documento será encaminhado aos vereadores de Aracaju, que já analisam o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Edvaldo Nogueira à Câmara Municipal (CMA). Na última reunião do Fórum de Entidades, que aconteceu no dia 23 de maio, compareceram vereadores de Aracaju, que prestaram esclarecimentos sobre a condução dos trabalhos na Câmara. Na oportunidade, foram apresentadas algumas sugestões, que, agora, deverão constar em documento que deverá ser encaminhado à Câmara. A reunião será conduzida pelo presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento.

O Fórum de Entidades foi criado com o objetivo de promover um debate meramente técnico sobre o Plano Diretor, sem interferência político-partidária, de forma a encaminhar propostas concretas aos vereadores de Aracaju que contemplem interesses  da sociedade.

Fonte: OAB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais