Entidades querem barrar aumento da passagem

Na próxima terça-feira, 09, partidos políticos, sindicatos, entidades estudantis e populares lançam Frente de Luta em Defesa do Transporte Público que tem por objetivo organizar a luta para barrar o aumento do preço da passagem do transporte coletivo na grande Aracaju.

O lançamento da Frente será 9h, no auditório do Colégio Atheneu. Segundo Vera Lúcia, Presidente Estadual do PSTU, a formação da Frente é muito importante, pois a população não pode mais aceitar a tradição criada pela Prefeitura em reajustar a passagem do transporte coletivo todo inicio de ano.

“O transporte coletivo de Aracaju é um dos piores do país. São ônibus velhos, sucateados e a quantidade não atende a demanda da população, fazendo com que o povo ande igual sardinhas enlatadas todos dias para ir e voltar do trabalho ou do estudo”, afirmou Vera Lúcia.

A Frente de Luta em Defesa do Transporte Público de Qualidade é formada pelo PSTU, PSOL, CONLUTAS, ANEL, USES, MST, ASSEMBLÉIA POPULAR, MOTUR e CENTROS COMUNITÁRIOS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais