Entidades recebem doações para atingidos pelas chuvas

Sensibilizadas com o número crescente de desabrigados por conta das chuvas em todo o Estado, diversas entidades estão arrecadando donativos para minimizar os danos causados a centenas de famílias.  Estão sendo recolhidos alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal, agasalhos, colchões, cobertores e lençóis. Além desses produtos, podem ser doados também fraldas descartáveis, para as inúmeras crianças que estão em abrigos, e eletrodomésticos usados.

 

Abaixo segue uma lista de entidades e locais que estão recebendo os donativos:

Arquidiocese de Aracaju – Os donativos poderão ser entregues em todas as paróquias da Arquidiocese, Cúria Metropolitana e na Rádio Cultura.

Legião da Boa Vontade (LBV) – As doações devem ser levadas à sede da instituição localizada à rua Juscelino Kubtschek, 832, Bairro Santo Antônio. No Fundo do Colégio 17 de março do Bairro Santo Antônio.

Ordem Demolay – Em Aracaju o ponto de arrecadação fica na LABRE-SE, na Av. Beira Mar, no Largo do Radioamador, prédio anexo ao Renatão da 13 de Julho, funciona das 8h as 12h de segunda a sábado. Há pontos de arrecadação também no interior. Para mais informações entrar em contato pelo número (79) 9131-3008.

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Os produtos devem ser encaminhadas ao Palácio da Cidadania, em horário comercial – das 8h às 12h e das 14h às 18h – onde funciona a sede administrativa da OAB/SE – avenida Ivo do Prado 1072 – na Praça Getúlio Vargas, a antiga Mini Golfe, no bairro São José. E também poderão ser enviados à sede da CAASE – Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/SE – localizada à Travessa Martinho, 71, no Centro da Cidade – prédio onde funcionou a sede administrativa antes de ser transferida para o Palácio da Cidadania.


Secretaria de Estado da Administração (Sead) –
As caixas de arrecadação estão na sede da Sead, no Ipesaúde, Sergiprevidência, Escola de Governo e nos Ceacs.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) – As doações podem ser entregues no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Gonçalo Rollemberg Leite fica na rua Alagoas, 2051, próximo à Churrascaria Dom Pedro I, no bairro José Conrado de Araújo. Os donativos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para obter mais informações, basta ligar para os números 3179-2242 / 2244.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais