Entrega de vans adaptadas para deficientes é adiada

0

Os deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas (cadeirantes) teriam acesso a partir de amanhã, 30, às duas primeiras vans adaptadas entregues pela Prefeitura de Aracaju. Porém, a entrega foi adiada.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Aracaju, “o prefeito Edvaldo Nogueira foi obrigado a fazer uma viagem de emergência para defender os interesses da Prefeitura de Aracaju e, como conseqüência, a data de entrega das Vans acabou sofrendo modificações. Devido à importância do projeto para os cadeirantes, a nova data de entrega dos veículos será marcada assim que o prefeito retornar de viagem”.

As vans adaptadas terão elevadores elétricos e hidráulicos. Inicialmente o serviço será prestado por dois veículos, com capacidade para transportar até quatro cadeirantes com acompanhante por viagem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais