Entregador de pizza é assaltado no bairro Cidade Nova

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um entregador de pizza foi assaltado durante uma entrega no bairro Cidade Nova. Uma mulher realizou o pedido por telefone e quando o entregador chegou ao endereço indicado foi abordado por dois indivíduos armados.

O assalto aconteceu por volta das 21h. A vítima conta que ao chegar na rua indicada não encontrou o número da residência. O entregador ligou para mulher novamente e a mesma informou que era uma casa verde de andar. A vítima não encontrou a casa e resolveu retornar quando foi abordado por dois homens armados.

Os indivíduos pediram para o entregador abaixar a cabeça ameaçando atirar. Após ameaças, os assaltantes fugiram levando uma moto Honda Fan 150 com placa OEK-2773, um aparelho celular, um isopor com pizzas e refrigerantes e a renda da empresa de R$ 14.

O homem foi obrigado a deitar no chão, em seguida os assaltantes fugiram. A mulher que solicitou a pizza não ligou para reclamar da demora e ao ligar para o telefone estava desligado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais