Entregador permanece desaparecido desde o último dia 20

Edmilson Gomes dos Santos está desparecido desde o dia 20 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O entregador Edmilson Gomes dos Santos, cujo paradeiro é desconhecido desde o dia 20 de março, continua desaparecido. Segundo informações de Josevaldo Passos, proprietário do depósito onde Edmilson trabalhava, a moto que estava em poder do entregador também não foi encontrada.

“Fui do pátio do Detran hoje [25] para saber se a moto tinha aparecido, mas até agora nada. Fui na casa da mulher dele, e ela também sumiu. O próprio irmão dele diz que não tem nada a ver. Não tenho nenhuma informação nova”, conta Josevaldo. O proprietário afirma ainda não saber como tem transcorrido a investigação da polícia.

Relembre

Edmilson dos Santos saiu às 9h do dia 20 para realizar duas entregas e não retornou ao depósito. Consigo, o entregador levava o celular da empresa e a moto que utilizava para as entregas, uma CG Titan 125, de placa IAC 3369. Edmilson trabalhava no depósito há 40 dias, e segundo funcionários tinha dado indícios de que gostaria de morar em Salvador. Irmão e companheira não souberam detalhar o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais