Entregadores de app reclamam de tratamento em shopping da capital

Entregadores reclamam que esperam os pedidos ficarem pronto em pé porque o shopping proíbe que eles se sentem na praça de alimentação (Foto: Instagram Entregador Mil 079)

Os entregadores de aplicativos de delivery usaram as redes sociais no último final de semana para desabafar sobre as restrições impostas aos trabalhadores em um shopping da capital. Na publicação, um deles conta que além de não ser permitida a entrada com as mochilas de entrega, eles ficam aguardando os pedidos na praça de alimentação em pé, porque o shopping proíbe que se sentem nas cadeiras.

“Não pode entrar de bag e agora não pode sentar. Cada vez mais somos humilhados. Esperamos providências”, desabafa um deles em uma publicação que viralizou nas redes sociais.

Em nota, o Shopping Jardins, lamentou o ocorrido, apontou que houve um erro operacional e disse que o está analisando internamente as adaptações necessárias. “Pedimos desculpas. Para conciliar uma convivência entre os públicos importantes – tanto consumidores do local quanto profissionais que atuam com transporte de alimentos – o empreendimento instituiu algumas normas visando, sobretudo, otimizar a retirada de pedidos, manter organização logística e evitar aglomerações. Queremos e vamos melhorar nossa operação nesse sentido e, por isso, estamos finalizando a implementação de espaços destinados especificamente aos profissionais que atuam no segmento a fim de recebê-los da melhor forma possível”, diz a nota.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais