Equipamentos de fiscalização estão sendo instalados

Um dos locais onde o equipamento está sendo instalado é na Beira Mar próximo ao Palácio de Veraneio (Foto: Jason Nunes)

Os equipamentos para fiscalização eletrônica estão sendo instalados na capital sergipana. Na tarde deste sábado, 8, a equipe do Portal Infonet conversou com o assessor de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), Flavio Vasconcelos, que explicou a transparência do órgão ao informar sobre o local onde serão testados os três equipamentos.

“No cruzamento da Beira Mar com Francisco Porto, outro no Parque dos Cajueiros e também na Beira Mar, na altura do Palácio de Veraneio”, diz o assessor que reforça que a instalação teste será realizada em locais onde a SMTT realizou estudos sobre as ocorrências.

“Após a instalação os equipamentos serão ligados em fase de teste e somente quando forem verificados todos os requisitos que consta no edital é que estarão funcionando em definitivo. Os três equipamentos representam um modelo específico. O equipamento do tipo misto está sendo instalado na Francisco Porto porque flagra o condutor que avançar o sinal, que parar na faixa de pedestre e aquele que ultrapassar o sinal acima da velocidade permitida”, explica.

De acordo com a SMTT a fase de teste e adaptação dos equipamentos deve durar cerca de 10 dias.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais