Equipe de Busca e Resgate dos Bombeiros recebe filhotes de labrador

Ambos são filhotes de cães da raça labrador (SSP/SE)

A equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Bresc) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) recebeu dois novos integrantes para compor a equipe operacional. Foram dois filhotes de cães da raça labrador, que já receberam o nome de Jolie e Zumbi. Os cães foram doados pela Vale, em virtude da atuação em Brumadinho/MG.

O canil de onde vieram os cães é o Pansy Lab Kennel, localizado em São Paulo. Até o próximo ano, eles estarão disponíveis para a realização das atividades operacionais dos bombeiros.

O subtenente Elielson Silva, comenta que os cães vieram para somar, pois integra a equipe que já possui muito tempo de serviço prestado na corporação. “É um casal de labradores, a fêmea possui 4 anos e o macho 6 anos de idade. Estamos deixando eles se adaptarem ao nosso clima para depois começarmos o treinamento”, comentou o subtenente.

Fonte: Ascom/CBM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais