Equipe do Comando Maluco promove manhã de lazer no Gacc

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/SE) recebe amanhã, 3, a visita do Palhaço Rapadura (Charles Gutemberg), integrante do programa “Dedé e o Comando Maluco”, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

A equipe do programa chega à capital sergipana na tarde de hoje, 2. Amanhã, 3, o grupo visita as crianças do GACC, promovendo uma manhã de lazer. A visita está prevista para as 10h.

Dedé e o Comando Maluco

O programa Dedé e o Comando Maluco tem como característica o humor puro e ingênuo, dirigido a toda a família. O comediante Dedé Santana encabeça a trupe formada por uma nova safra de humoristas. Oriundos de circo e teatro, os atores foram descobertos por Beto Carrero há cerca de quatro anos.

No programa, o general Dedé comanda os agentes secretos Durão (Martinho Silva), Rapadura (Charles Gutemberg), Dudu (Antonio Quintino), Bananinha (Marcelo Beny) e Batatinha (Suzy Joy). Atrapalhados, eles se envolvem nas mais inusitadas e divertidas situações para resolver as missões a que são encarregados por Beto Carrero.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais