‘Ercinho’ continua foragido

Ercinho está foragido
A Polícia Civil sergipana continua a procura de foragido acusado de ter participado do assalto a agência dos Correios do município de Frei Paulo no dia 22 do mês passado. O homem identificado como Edson Alcântara Santana, conhecido como ‘Ercinho’, de 24 anos, é apontado pelos compassas como sendo o autor dos disparos que matou o escrivão de polícia Flávio Santos de Oliveira Matos, de 29 anos.

O superintendente da Polícia Civil, João Batista afirmou que o crime contra o escrivão não será esquecido e que não será medido esforços para que Ercinho seja localizado e preso.

Quem souber do paradeiro de Ercinho pode colaborar com as investigações ligando para o disque denúncia através do 181. Para fazer a denúncia não é necessário se identificar.

Prisões

Na última quarta-feira, 7, a polícia apresentou dois acusados de terem participado do crime contra o escrivão. Nildo Macedo da Silva, o Bida e Carlos Vanderson Vieira dos Santos, conhecido como sete facadas estão presos sobre a acusação de terem participado do homicídio.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais