Escola em Nossa Senhora do Socorro é assaltada por ex-aluno

A Escola foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 01, por dois homens armados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Escola Estadual Poeta José Sampaio, localizada no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 01, por dois homens armados.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e Cultura (Seduc), um deles é ex-aluno do colégio. Não houve feridos.

Ainda de acordo com informações da Seduc, o suspeito teve fácil acesso ao local por já ter estudado na escola e ser conhecido pelos funcionários. “Ele entrou e abordou um dos alunos com uma arma. Disse que não queria ferir ninguém, apenas roubar celulares”, resume. “O fluxo de alunos era baixo na escola porque alguns estavam lá para fazer provas de recuperação ou pegar resultado de outras provas”, completa.

A Seduc informou também que rapidamente a polícia foi acionada e prontamente chegou ao local. “Tivemos a informação que a polícia já foi até a casa de um dos suspeitos hoje pela manhã, mas não o encontrou em casa”, destaca.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais