Escolhida nova Corregedora Geral do Ministério Público

A procuradora de Justiça Maria Creuza Brito de Figueiredo é a nova Corregedora Geral do Ministério Público. A escolha foi feita hoje, 5, pelo Colégio de Procuradores de Justiça, ficando as procuradoras Maria Helena Fernandes de Barros e Maria Luiza Vieira Cruz, na primeira e segunda suplência, respectivamente.

Foram escolhidos também, os membros da Comissão de Assuntos Administrativos: os procuradores de Justiça Luiz Valter Ribeiro, Rodomarques Nascimento e  Maria Helena Fernandes de Barros e da Comissão de Assuntos Institucionais, formada pelos procuradores de Justiça Moacyr Soares da Motta, José Luiz de Melo e Eduardo de Cabral  Menezes.

O procurador de Justiça José Luiz de Melo será o novo Secretário do Colégio de Procuradores de Justiça e serão empossados no dia 19 de dezembro, em  conjunto com os conselheiros que serão eleitos pela classe no dia 11 de dezembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais