Escolhida nova Corregedora Geral do Ministério Público

0

A procuradora de Justiça Maria Creuza Brito de Figueiredo é a nova Corregedora Geral do Ministério Público. A escolha foi feita hoje, 5, pelo Colégio de Procuradores de Justiça, ficando as procuradoras Maria Helena Fernandes de Barros e Maria Luiza Vieira Cruz, na primeira e segunda suplência, respectivamente.

Foram escolhidos também, os membros da Comissão de Assuntos Administrativos: os procuradores de Justiça Luiz Valter Ribeiro, Rodomarques Nascimento e  Maria Helena Fernandes de Barros e da Comissão de Assuntos Institucionais, formada pelos procuradores de Justiça Moacyr Soares da Motta, José Luiz de Melo e Eduardo de Cabral  Menezes.

O procurador de Justiça José Luiz de Melo será o novo Secretário do Colégio de Procuradores de Justiça e serão empossados no dia 19 de dezembro, em  conjunto com os conselheiros que serão eleitos pela classe no dia 11 de dezembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais